“Eu quero sair, eu quero falar, eu quero ensinar o vizinho a cantar nas  manhãs de setembro…”

  (Mário Campanha / Vanusa)

Olá, como você está?

Que bom que nos encontramos!


Sei que, assim como eu, você é uma pessoa interessada em ajudar outras pessoas através do conhecimento. 

Na linda canção de 74, a Vanusa traduz o sentimento de milhares de pessoas: o sentimento de dor, de uma prisão existencial, e um desejo de libertação.

Curiosamente,  estamos em Setembro que é o mês, que é importante pela Campanha de Prevenção ao Suicídio, e eu não poderia deixar de falar sobre isso.

A depressão é cada vez mais comum, e infelizmente os índices vão aumentar nos próximos anos.

Como podemos ajudar?

Com tratamentos cada vez mais amparados na concepção “multidisciplinar”, seja prevenindo, ou minimizando os efeitos de uma doença já instalada.

Na Ortomolecular, o escopo é limpar o organismo, como uma desintoxicação. Nosso objetivo será tratar o desequilíbrio químico do corpo. Entendermos qual hormônio está sendo mais afetado pela depressão, para sabermos quais substâncias devemos utilizar para elevar os níveis dos neurotransmissores adequados para o tratamento.

Isso, como um primeiro passo.


Nosso papel então é, nos unirmos e sermos o caminho e complemento. Se o paciente visa prevenir, provavelmente terá êxito. Se já se encontra em tratamento convencional, poderá ampliar sua qualidade de vida e reduzir os efeitos colaterais medicamentosos, e otimizando sua atuação no organismo.

Eu fiz uma playlist bem bacana sobre o tema. Confira clicando abaixo. Vamos juntos ajudar milhares de pessoas a reconstruir sua saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *